quinta-feira, 2 de abril de 2009

O mundo além da Europa.

Outros povos, Outras culturas.
É cada vez mais comum encontrar pessoas que conhecem outros países, alguns vizinhos ao nosso e outros muito distantes e diferentes.
Isso acontece, entre outros motivos, devido à evolução dos meios de transporte. Com eles, hoje é possível realizar viagens longas com relativa rapidez.
Além disso, há um grande número de publicações sobre roteiros de viagens, que fornecem ao viajante informações sobre o lugar escolhido antes que ele chegue lá.
Mas será que sempre foi assim ? Os Viajantes sempre souberam o que encontrariam ao final de suas viagens ? Como eram os contatos entre os viajantes e os povos visitados ? Quanto tempo podia durar um único trecho de uma viajem ?

8 comentários:

  1. certo ou errado eu copiei kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso está completamente errado mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. QUAL É SÓ ISSO! FALA SÉRIO!

    ResponderExcluir
  4. odiei fala serio fiquei lendo 5 minutos por issa merdinha me polpe perdie 5minutos da minha vida ...

    ResponderExcluir
  5. Um lixo ouça meu conselho esse site é uma fralde copiei isoo pasei madrugadas gravando essa texto e cheguei na hora de aprensentar a professora da faculdade me deu um 0 de nota pq disse ke isto nao tinha nao da ver denuncie esta site eu ja denunciei

    ResponderExcluir

Patrocínio:

Patrocínio: